Resumo: Estamos em busca de um(a) Assistente de TI Júnior para atuar no suporte técnico interno, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e da infraestrutura de rede da empresa. Este profissional será responsável por atender demandas de colaboradores, realizar configurações de dispositivos e apoiar na manutenção da infraestrutura de tecnologia.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico de 1º nível aos colaboradores (presencial e remoto);
* Configurar e realizar manutenção básica em notebooks, desktops e celulares corporativos;
* Gerenciar solicitações relacionadas a e-mails, acessos, impressoras e sistemas internos;
* Apoiar na manutenção de redes (cabeamento, conectividade, roteadores, switches);
* Controlar inventário de equipamentos de TI (ativos e estoque);
* Auxiliar na instalação e atualização de softwares e ferramentas corporativas.
Escolaridade:
* Formação técnica ou graduação (cursando ou completa) em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência:
* Conhecimentos básicos em redes de computadores, infraestrutura de TI e manutenção de equipamentos;
* Facilidade com sistemas operacionais Windows, Android e iOS;
* Boa comunicação, proatividade e perfil voltado para resolução de problemas.
Competências Técnicas:
* Experiência anterior em suporte técnico ou service desk;
* Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP;
* Experiência com ferramentas de helpdesk ou gestão de chamados;
* Noções de segurança da informação.
Competências Comportamentais:
* Boa comunicação oral e escrita, com postura colaborativa;
* Organização e atenção aos detalhes no atendimento e registro de chamados;
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas simultâneas;
* Comprometimento com prazos e foco em entrega de soluções práticas;
* Vontade de aprender continuamente e se desenvolver na área de tecnologia.
Outros Requisitos:
* Disponibilidade para trabalho presencial (ou híbrido, conforme aplicável);
* Certificações técnicas (ex: CompTIA, ITIL, redes, manutenção) serão consideradas um diferencial;
* Noções de segurança da informação e boas práticas de TI são bem-vindas.
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Horário de trabalho
* Segunda à quinta-feira: 08h às 17h48 - Sexta-feira: 08h às 17h18
* 1 hora de intervalo para almoço
Local: Rod. Antônio Heil, 5991, Limoeiro - Brusque - SC
Benefícios
Na Verdetec, acreditamos que investir em pessoas é o que impulsiona nosso crescimento. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para apoiar você dentro e fora do ambiente de trabalho:
* Plano de saúde (extensivo para dependentes);
* Plano odontológico (extensivo para dependentes);
* Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);
* Alimentação fornecida na empresa;
* Prêmio de assiduidade mensal;
* Campanha "Indique e Ganhe";
* Auxílio para material escolar;
* Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;
* Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);
* Entre outros.