Missão do Cargo:
Ser um solucionador de problemas com agilidade, empatia e responsabilidade, garantindo que cada atendimento gere confiança e valor para nossos clientes. Trabalhar com foco em entregar resoluções claras e bem documentadas, contribuindo para a construção de uma base de conhecimento sólida e acessível.
Atividades:
* Apoio na classificação de chamados do atendimento geral
* Atender demandas N1 e N2 com foco em resolução ágil e precisa;
* Executar análises e correções seguindo procedimentos documentados;
* Criar artigos técnicos para a base de conhecimento a partir de atendimentos realizados;
* Documentar todas as demandas que não estejam registradas;
* Preencher corretamente histórico dos tickets e sugerir temas para artigos;
* Atualizar clientes com clareza e empatia;
* Manter organização e atenção aos prazos e prioridades;
* Participar ativamente de treinamentos e evolução técnica.
* Realizar customizações e personalizações
Competências Comportamentais:
* Comunicação Assertiva e Didática;
* Organização de Chamados e Prioridades;
* Capacidade de Resolução de Problemas Técnicos;
* Atendimento Humanizado e Empático.
* Gestão do tempo
Competências Técnicas:
* Domínio Intermediário do pacote SketchUp;
* Domínio Básico das Plataformas Gabster;
Formação e Experiência:
* Ensino médio completo ou superior em andamento;
* Experiência de pelo menos 6 meses em atendimento/suporte técnico;
* Conhecimento básico de engenharia do mobiliário.
* Diferencial experiência/conhecimento em marcenaria, produção, etc