Função
É responsável por realizar atendimento online, desde o primeiro contato nas redes sociais até o momento em que o cliente visita a loja ou recebe a compra. Efetua reativações de revendedoras e novos cadastros, acompanha vendas fechadas pelos clientes atendidos e controla quantidade de reativações.
Atividades principais:
* Atende novos clientes: recebe leads novos, fornece informações, vende produtos DDK e efetua cadastro;
* Responde dúvidas dos clientes: WhatsApp, chat, e-mail e redes sociais, fornecendo informações sobre prazos de entrega, pagamentos e status de pedidos;
* Dar suporte às revendedoras: esclarece dúvidas sobre pedidos, trocas, campanhas e auxilia no processo de cadastro;
* Reativações: entra em contato com revendedoras inativas com objetivo de reativar o cadastro;
Habilidades e competências:
* Comunicação eficaz;
* Resolução de problemas;
* Prestação de atendimento de qualidade;
* Organização e gestão do tempo;
Vantagens:
Trabalhar em uma equipe dinâmica e orientada para resultados; Desenvolver habilidades e competências em ambiente diversificado; Possibilidade de crescimento profissional.