Customer success suporte (energia solar) - Detalhes da Vaga. ? Principais desafios do seu dia a dia: Responsável por realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e atuando como agente de integração entre as partes, garantindo o suporte técnico e a satisfação do cliente. ? Elaborar e participar da reunião de entrega do projeto ao cliente, tirar dúvidas e atender a solicitações Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida a fim de resolver o problema e minimizar o impacto na insatisfação do cliente. ? Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico. ? O que você precisa ter para fazer parte deste time: Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins Experiência em Atendimento ao cliente Experiência em Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA s. ? Conhecimentos técnicos básicos em energia solar fotovoltaica e elétrica O que a SolarVolt oferece: Vale Refeição ou alimentação - para ter energia Assistência médica e odontológica - afinal precisamos cuidar da nossa saúde Vale transporte - para nos encontrarmos no escritório Confraternizações constantes e eventos de integração - para proporcionar novas amizades Seguro de vida - para nos resguardarmos no dia a dia Bonificação através de metas - se a empresa ganha você também ganha Day Off no aniversário - para que você curta esse dia especial Gympass para você praticar o que mais gosta Estamos localizados em um shopping comercial com toda a infraestrutura que você precisa (Supermercado, farmácia, restaurantes, cartório, correios, etc). ? A SolarVolt é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. ? Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. ?. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.