Atuamos em busca da excelência.
* O que buscamos:
o Fundações sólidas: Formação acadêmica em áreas como Administração, Gestão de Negócios, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão, Liderança ou áreas relacionadas é uma vantagem.
Experiências práticas em cargos de liderança ou gestão são essenciais para este papel.
Desenvolvimento de habilidades técnicas é crucial para a atuação eficaz neste setor.
o Habilidades e competências:
+ Gestão de pessoas: capacidade de lidar com dinâmicas de equipe, resolução de conflitos, coaching e desenvolvimento de colaboradores;
+ Gestão de recursos financeiros: conhecimento em orçamentos, controle financeiro e análise de custos;
+ Ferramentas e software de gestão: conhecimento em ferramentas Excel avançado, PBI e outros sistemas relacionados à área de gestão;
* Atribuições:
1. Gestão de Equipe: Treinar e capacitar vendedores, realizar o acompanhamento de desempenho e oferecer feedbacks construtivos, além de implementar planos de ação para melhorar resultados quando necessário.
2. Planejamento e Execução de Estratégias de Vendas: Entregar metas semanais, mensais e anuais da loja; estudar tendências de mercado e comportamento de consumidor local e oferecer soluções atrativas para os clientes;
3. Atendimento ao Cliente: Assegurar a alta qualidade de atendimento ao cliente e trabalhar na resolução de eventuais problemas;
4. Gestão de Estoque e Produtos: Acompanhar níveis de estoque evitando ruptura e impacto nas vendas; coordenar equipe de VM garantindo produtos expostos de forma atraente e promovendo itens de maior margem ou novos lançamentos;
5. Gestão Administrativa: Organizar escala de folga da equipe respeitando as normas trabalhistas, controle de ponto e férias; gerenciar o controlador das trocas, devoluções e processos de pagamento;
6. Análise de Resultados: Acompanhar relatórios de vendas e analisar as evoluções de resultados; analisar também o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria;
7. Controle de Custos Operacionais: Trabalhar para reduzir custos desnecessários e melhorar a rentabilidade da loja, mantendo sempre o foco na qualidade do atendimento e na maximização de vendas;
8. Gestão e Tratamento de Leads: Garantir que o time de vendas realize a tratativa dos Leads recebidos buscando sempre a maior conversão em vendas;
Se você é um profissional motivado, com visão estratégica e habilidades de liderança, esse é o seu próximo desafio.