Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de produção

Campo Novo do Parecis
General Mills
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.

Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.

Principais Desafios

* Gerenciar a área ou turno em que estiver atuando quanto à organização e distribuição de tarefas;
* Analisar as condições das máquinas mediante registro do turno anterior e relatórios dos operadores;
* Garantir a organização dos registros do processo e controles;
* Garantir que as LUPs, ASTs, mapas de risco, sejam revisados quando ocorrer alterações nos processos;
* Controlar o absenteísmo do setor e fazer gestão de horas extras;
* Envolver equipe de colaboradores para realização de trabalhos de melhoria;
* Cumprir a programação de produção;
* Relatar as ocorrências de food safety e people safety
* Acompanhar e garantir a limpeza e organização do setor conforme PPHO;
* Acompanhar e apoiar o supervisor na gestão dos KPIs de segurança, qualidade e pessoas;
* Identificar os talentos e incentivar o desenvolvimento;
* Dar e receber feedbacks para garantir o engajamento no setor;

Requisitos

* Ensino Superior Completo em Engenharia de produção, Eng. Alimentos, Eng. De Processos ou áreas afins
* Excel Intermediário
* Experiência prévia em indústria de alimentos
* Experiência em liderança de equipes

Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Novo do Parecis
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Líder de Produção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar