DESCRIÇÃOA SBK é uma empresa de BPO especializada em processos jurídicos, reconhecida pela inovação e qualidade dos serviços prestados. Localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, buscamos um Gerente de operações dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe.AtividadesSupervisionar, coordenar e liderar equipes operacionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.Analisar, mapear e otimizar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos, aplicando metodologias de melhoria contínua, como Lean e Six Sigma.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), preparando relatórios gerenciais para informar sobre o progresso e identificar áreas para melhorias.Planejar e gerenciar projetos operacionais, garantindo que sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos.Identificar e implementar soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência e promover a inovação.Liderar iniciativas de mudança, garantindo uma comunicação eficaz e a adesão das equipes às novas práticas e tecnologias.Fomentar o desenvolvimento profissional da equipe através de treinamentos, mentorias e feedback constante.Manter uma comunicação efetiva com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipe de TI e outros departamentos, para garantir a entrega de serviços de alta qualidade.Identificar, avaliar e mitigar riscos operacionais, financeiros e de projeto, assegurando a continuidade dos negócios.Encorajar e promover os valores da empresa, como inovação, excelência técnica e trabalho em equipe, entre os membros da equipe.Formação NecessáriaFormação superior em Administração, Engenharia ou Áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, Processos ou áreas similares é desejável.Experiência ProfissionalGestão de equipes em ambientes operacionais comprovada, desejável em BPO especializado em processos jurídicos.Experiência prática com ferramentas e metodologias de melhoria contínua de processos (Lean, Six Sigma, Kaizen).Vivência com processos digitais (digitalização de documentos, conciliação de dados etc.) e análise de indicadores de performance, com habilidade para elaborar relatórios gerenciais detalhados.Proficiência em softwares de análise de dados e indicadores (Excel avançado, Power BI etc.).Experiência em relacionamento com clientes.DiferencialConhecimento em Legal Techs, especialmente se acompanhado de exemplos de aplicação prática.Atributos PessoaisLiderança de sucesso na gestão e motivação de equipes.Comunicação eficaz e habilidade para interagir com equipes multidisciplinares, exemplificando situações de colaboração interdepartamental.Atenção aos detalhes e capacidade analítica.Resiliência demonstrada através da capacidade de manter os SLAs sob pressão e proatividade com foco em resultados.Apaixonados por tecnologia e eficiência;Proativos e velozes para entregar as soluções e superar resultados;Gostem de ambientes desafiadores e dinâmicos;Busquem constantemente a inovação e excelência técnica;Têm atitude protagonista e empenham-se em superar resultados;Respondem rapidamente às mudanças, com foco e simplicidade na execução de seu trabalho;Jogam em time, compartilhando conhecimentos e reconhecendo o desempenho e importância de cada colega;Valorizam o diálogo aberto e feedbacks honestos;Perfil Analítico;Persuasão e Influência;OferecemosAmbiente de trabalho dinâmico e inovador.Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.Pacote de remuneração competitivo.Ambiente De TrabalhoDress code free;Day Off Aniversário;Envie seu currículo.Estamos ansiosos para receber sua inscriçãoLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBAVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESExcelBENEFÍCIOSférias13º salário