**Responsabilidades e atribuições**
- Fechamento de reservas do restaurante;
- Recepcionar os clientes no restaurante, encaminhar até às mesas, informar aos garçons e chefe fila a presença de novos clientes no restaurante;
- Orientar a circulação dos hóspedes e visitantes;
- Identificar os itens do menu de buffet de café da manhã e almoço;
- Acompanhar as solicitações dos hóspedes durante sua permanência no restaurante;
- Manter o arquivo de reservas atualizado;
- Atendimento ao cliente por telefone, esclarecer dúvidas de reservas;
- Controle volume e playlist de som ambiente.
- Fechamento de reservas do restaurante.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Inglês intermediário
**Informações adicionais**
- Salário Fixo + pontos;
- Plano de Saúde;
- Odontológico;
- Refeitório no local;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- Uniforme com lavanderia;
- Desconto para se hospedar em todos os hotéis da rede, extensivo para familiares e dependentes.
Com mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem como propósito ressignificar todas as formas de lazer, oferecendo aos nossos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo conta com mais de dois mil apartamentos e um portfólio com dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts (Salvador - BA, Foz do Iguaçu - PR, Gramado - RS e Natal - RN), Prodigy Hotels (Gramado e Rio de Janeiro - RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas - PE), Linx Hotels (Aeroporto Galeão - RJ e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte - MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras - BA).