Descrição do Cargo:
O profissional de vendas de seguros é responsável por atender clientes e oferecer propostas personalizadas de seguros para veículos novos e seminovos.
* Responsabilidades Principais:
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* Atingir metas de vendas estabelecidas pela organização.
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* Atender clientes internos e externos para adquirir seguros para veículos novos e seminovos.
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* Realizar cotações de seguros com diversas seguradoras parceiras.
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* Apresentar propostas personalizadas de acordo com o perfil do cliente.
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* Esclarecer dúvidas sobre coberturas, cláusulas, franquias e demais condições dos seguros.
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* Negociar condições comerciais visando o fechamento da venda do seguro.
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* Emitir e acompanhar aplicações de seguros.
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* Manter relacionamento com corretores, seguradoras e o time de vendas da organização.
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* Alimentar os sistemas de controle e CRM com informações atualizadas dos clientes e propostas.
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* Garantir a conformidade com as políticas internas da empresa e normas.
Competências Requeridas:
Profissionais autônomos, com capacidade de trabalho em equipe, que sejam capazes de resolver problemas complexos. Conhecimento avançado do mercado de seguros e das principais seguradoras são fundamentais. Também é necessário ter habilidades de negociação e comunicação eficazes.
Vantagens:
A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de seguros, com uma equipe dinâmica e comprometida com o sucesso. Além disso, serão oferecidas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.