Descrição do Cargo
O Assistente de Gerência desempenhará um papel fundamental no sucesso da nossa equipe.
* É necessário ter ensino médio completo para atuar nesse cargo.
* Conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel) é uma habilidade valiosa para realizar as tarefas diárias.
* A disponibilidade para atuar 100% presencial é necessária.
Missoes e Responsabilidades
* Acompanhar o Gerente em visitas às lojas, apoiando nas atividades de treinamento, divulgação de novos procedimentos, melhorias e treinamento de novos Assistentes;
* Cadastrar as novas filiais da empresa via sistema, com base em informações recebidas dos Gerentes;
* Colher as aprovações do Gerente nas CI's e lançamentos junto ao sistema;
* Emitir diversos relatórios, planilhas de controle e busca de dados junto ao sistema;
* Apoiar na cotação e compra de materiais de escritório, copa e cozinha;
* Realizar tarefas administrativas em apoio às rotinas de Recursos Humanos;
* Auxiliar na emissão e controle das atas de reuniões;
Essas são apenas algumas das responsabilidades que você irá enfrentar como Assistente de Gerência.