PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Vendas
Contribuir para o volume de negócios da loja através das vendas.
Realizar o atendimento e promover um bom relacionamento com os nossos clientes, mostrando sempre uma atitude positiva.
Gerir os pedidos dos clientes e assegurar uma comunicação eficaz com o cliente e os colegas envolvidos.
Desenvolver o conhecimento dos processos de pós-venda.
Proatividade em conhecer e se familiarizar com os produtos.
Cliente
Assegurar uma forte comunicação com o cliente durante a cerimônia de venda e no pós-venda.
Demonstrar capacidades de escuta ativa para conhecer melhor o cliente e desenvolver uma relação de longo prazo.
Precisão no registro CRM e no registro de dados de clientes, conforme legislação e procedimentos locais.
Normas e procedimentos
Participação ativa na comunicação na loja, por exemplo, briefs diários.
Demonstrar excelentes capacidades de comunicação.
Manter os padrões da loja e estar atento aos procedimentos da empresa diariamente.
Assegurar que o produto seja manuseado com cuidado e consideração.
Cumprimento e respeito pelos processos e procedimentos de compliance da Maison.
Demonstrar familiaridade com os conceitos básicos do visual merchandising.
Treinamento e Desenvolvimento
Participar e completar qualquer treinamento fornecido.
Compartilhar informações com colegas e transmitir de forma pró-ativa a formação ao interagir com o cliente.
Hermès é uma casa francesa independente e familiar, que emprega quase 23.200 pessoas mundialmente. Movida por um espírito empreendedor permanente e altos padrões de qualidade, Hermès valoriza a autonomia individual através de uma gestão responsável. A empresa perpetua a transmissão de know-how excepcional por meio de forte conexão territorial, respeitando pessoas e recursos. Seus 16 métiers artesanais alimentam a criatividade da casa, cujas coleções são apresentadas em quase 300 lojas ao redor do mundo.
#J-18808-Ljbffr