Certificações. HDI Desktop Support Technician;. Montagem e manutenção de microcomputadores (mínimo 20h); Pelo menos 1 (uma) das certificações Microsoft abaixo ou superiores equivalentes por profissional:. MCSA : Windows 7 ou superior. MTA: Windows OS Fundamentals. MTA: Windows Server Administrations Fundamentals. MTA: Networking Fundamentals. MTA: Security Fundamentals. MCSA : Office 365 (Pelo menos 50% dos profissionais certificados Microsoft no início da execução dos serviços e 100% dos profissionais após 1 (um) anos do início da execução dos serviços).
Requisitos adicionais Disponibilidade para viagens aos profissionais alocados na equipe para execução de projetos e aos profissionais da equipe volante.
Habilidades comportamentais. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.. Ter dinamismo para atuar com atendimento a magistrados e usuários.. Ser comprometido com os padrões de atendimento.
Experiência mínima de 6 (seis) anos, compatível com nível sênior, na função de técnico de suporte técnico ou função similar
Experiência mínima de 4 (quatro) anos, compatível com nível pleno, na função de técnico de suporte técnico ou função similar.
Habilidades comportamentais. Ter capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.. Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos.. Ter dinamismo para atuar com atendimento a magistrados e usuários.. Ser comprometido com os padrões de atendimento.