Descrição da vaga
A C&A é muito eu
E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um
ambiente inovador
e
divertido
, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O
respeito
às pessoas e à
diversidade
fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA
.
Responsabilidades e atribuições
* Levar até as Squads necessidades de melhorias e feedback da cliente.
* Ser o guardião da qualidade dos processos e usabilidade C&A.
* Apurar e construir indicadores que mostram impacto e oportunidades no negócio sobre caminhos da jornada, atritos.
* Definir melhorias junto às Squads.
* Acompanhar testes e implementação de melhorias e novos produtos visando a experiência da Cliente.
* Coordenar time que estará presente dentro da Squad representando a voz da cliente.
* Validar novas funcionalidades.
* Relacionamento com as áreas para garantir fluidez e coparticipação do real feedback da cliente (TI, PO).
* Construir e ser guardião(ã) dos processos, contribuindo no processo da jornada como um todo.
* Elaborar apresentações para apresentação de resultados e acompanhamento de atividades em pipeline.
* Responsável por rituais da voz do cliente apresentando o impacto da função da excelência no processo.
* Desenvolvimento de pessoas através do envolvimento e motivação para cumprimento de objetivos.
Requisitos e qualificações
* Superior completo, preferência em exatas.
* Experiência em área de e-commerce, projetos, CX, PMO, processos e melhoria contínua.
* Experiência como líder de equipe de projetos.
* Experiência com report executivo.
* Desejável vivência em E-commerce de Varejo (alto volume de pedidos).
* Desejável conhecimento em metodologia Ágil.
* Disponibilidade para atuar formato híbrido em Alphaville.
Informações adicionais
* Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
* Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
* Convenio Farmácia com desconto em folha;
* Gympass;
* Bônus anual;
* Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP) ou VT;
* BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você;
* Horário flexível;
* Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
* Férias Semestrais;
* Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.