Descrição da vaga
A C&A é muito eu
E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes
Trabalhar na C&A é fazer parte de um
ambiente inovador
e
divertido
, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é O
respeito
às pessoas e à
diversidade
fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,
#VemPraCeA
atuar como:
Responsabilidades e atribuições
Missão do Cargo
Liderar a operação Omnichannel do e-commerce da C&A, garantindo excelência na jornada da cliente. Será responsável por planejar e acompanhar processos como Ship From Store, Clique e Retire, modalidades de entrega, trocas e devoluções, além da gestão de custos operacionais e articulação entre áreas estratégicas.
Responsabilidades
* Garantir o funcionamento da operação Omnichannel, alinhado às necessidades do negócio.
* Monitorar KPIs e propor melhorias com base em dados.
* Atuar como elo entre áreas como Logística, Lojas, TI, Growth e Comercial.
* Participar de Squads, validando funcionalidades e processos.
* Contribuir para a melhoria contínua da jornada da cliente e dos processos operacionais.
Requisitos e qualificações
* Experiência com operações digitais e logística Omnichannel;
* Domínio de ferramentas de análise (Excel, Power BI, Looker);
* Conhecimento em KPIs operacionais e sistemas como OMS/WMS (VTEX);
* Power Point para apresentação de Resultados e Business Cases;
* Perfil analítico e orientado a dados;
* Boa comunicação e articulação entre áreas;
* Foco em experiência da cliente e melhoria contínua;
* Organização e capacidade de priorização;
* Formação superior completa;
* Disponibilidade para atuar formato híbrido em Alphaville.
Informações adicionais
* Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
* Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
* Convenio Farmácia com desconto em folha;
* Gympass;
* Bônus anual;
* Estacionamento (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP) ou VT;
* BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você;
* Horário flexível;
* Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
* Férias Semestrais;
* Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.