Principais atividades: Gerenciamento de Nível de Serviço (SLM): Definir, acordar e monitorar os Níveis de Serviço (SLAs) com os prestadores, garantindo que as expectativas sejam atendidas e que a qualidade do serviço seja mantida. - Gerenciamento de Incidentes: Garantir que os incidentes sejam registrados, priorizados, diagnosticados e resolvidos dentro dos prazos definidos nos SLAs, removendo os impeditivos das equipes, ou até mesmo envolver a coordenação de diferentes equipes. - Gerenciamento de Problemas: Identificar as causas raízes dos incidentes recorrentes e implementar ações corretivas e preventivas para evitar que se repitam. No caso do cliente, controlar e cobrar as equipes as resoluções dos problemas. - Relacionamento com o Cliente: Atuar como o ponto de contato principal para questões relacionadas aos serviços de TI, construindo e mantendo um bom relacionamento com os clientes internos e externos. - Monitoramento e Relatórios de Desempenho: Acompanhar o desempenho dos serviços de TI, gerar relatórios e identificar áreas para melhoria. Elaborar e encaminhar semanalmente o relatório para as áreas de negócio com a situação de cada gerência. - Comunicação: Manter as partes interessadas informadas sobre o desempenho dos serviços, incidentes importantes, mudanças planejadas e outras informações relevantes. Requisitos Experiência como SDM. Conhecimento em gestão de contratos e SLA. Benefícios Vale Transporte. Ticket Flex: 34,00 ao dia. Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica - OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Consultoria financeira. Plano de Saúde Pet (Guapeco) Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de projetos Empresa: Computécnica Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)