**Atendimento ao Cliente e Gestão do Caixa**
É responsável pelo atendimento no caixa da loja, efetuando a cobrança de valores, realizando inclusive os procedimentos de abertura, sangria, fechamento de caixa. Apoia também o atendimento aos clientes e a organização da loja, visando oferecer uma melhor experiência de compras para os nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
* Abrir a loja na ausência do gerente;
* Realizar cadastro dos clientes a fim de contribuir com o aumento de vendas da loja;
* Processar vendas nas diferentes formas de pagamentos;
* Mantener controle do fluxo do caixa e troco da loja;
* Solicitar e controlar materiais de uso e consumo para otimizar as compras e reduzir as despesas;
* Realizar abertura e fechamento do caixa;
* Efetuar depósito de caixa diariamente;
* Emitir notas fiscais corretamente conforme orientação da empresa;
* Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos ou funcionamento da loja;
* Organizar, limpar e manter o caixa sempre otimizado para venda;
* Repor sacolas, caixa de presente, seda e tag contribuindo com a experiência de compra do cliente.
Requisitos:
* Pacote Office;
* Ensino Médio Completo;
* Experiência como operador de caixa;
* Conhecimento em matemática e cálculos;
* Conhecimento em emissão de notas.