Venha fazer parte do nosso time!A Nexxion é uma empresa especializada em serviços de infraestrutura para os setores de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI).
Com uma equipe altamente qualificada, composta por profissionais treinados e certificados, oferecemos serviços de construção, manutenção e suporte de infraestrutura de forma personalizada, com foco na qualidade e eficiência.
Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo!O que você fará neste cargo:• Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes• Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone• Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura)• Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos• Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado• Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes• Alimentar a base de conhecimento da Central de ServiçosEntre outros atividades pertinentes ao cargo.O que você precisa para participar:• Ensino Médio Completo• Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom)• Disponibilidade para atuar em escala 12x36 - 9h às 21hSerá considerado um diferencial:• Conhecimento intermediário de microinformática;• Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;• Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins.Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas.
Venha fazer parte do nosso time!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos