Um representante de vendas e gestão de contas é responsável por prospectar e qualificar oportunidades comerciais, visitando clientes óticos e empresas do setor de óculos e saúde visual.
Habilidades Chave:
* Pacote Office - Intermediário
* Noções Básicas de Técnica de Vendas e Negociação
* Experiência em ministrar treinamentos
* Experiência em gestão de carteira de clientes
O ideal é ter experiência na área comercial atuando em vendas B2B ou B2C. Além disso, é necessário ser oriundo do ramo óptico e ter CNH Categoria B.
Atribuições:
1. Ministrar treinamentos sobre produtos HOYA sempre que necessário visando aumentar o volume de vendas;
2. Prospecção e qualificação de oportunidades de negócio;
3. Visita aos pontos de venda (óticas e empresas do setor de óculos e saúde visual) diariamente através de agenda pré-definida com a gestão;
4. Pós-Venda: auxiliar e direcionar os clientes para a área de suporte em caso de questões a serem resolvidas;
5. Vivenciar o "Clear Values" da Hoya;
6. Comprometer-se com a eliminação de condições inseguras e cumprir com as regras preestabelecidas;
7. Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.