Lidar de forma independente com todo o processo de edição (corte bruto, corte fino, entrega final) para comerciais automotivos, filmes de marca e vídeos de eventos, de acordo com a visão do diretor de criação e os requisitos do projeto;
Transmitir com precisão as histórias da marca e os destaques do produto, garantindo o alinhamento com o tom da marca BYD e seus altos padrões visuais;
Produzir conteúdo personalizado para diversas plataformas (mídias sociais, plataformas de vídeos curtos, feiras de negócios, etc.), adaptando duração, ritmo, proporção e formato conforme necessário;
Fazer vídeos curtos de alta qualidade, edições rápidas e peças criativas personalizadas, mantendo a consistência visual da marca.
Editar vídeos para eventos da empresa, feiras comerciais, lançamentos de produtos e entrevistas com executivos, destacando os principais momentos e mensagens para maximizar o impacto da comunicação.
Realizar desde a correção básica de cores até a gradação final precisa, garantindo qualidade visual, estilo de cor e alinhamento da marca.
Aprimorar composição, iluminação, faixa dinâmica e detalhes para aprimorar o apelo visual geral.
Organizar e gerenciar materiais de projetos, mantendo uma biblioteca de recursos bem estruturada para acesso eficiente e uso a longo prazo.
Manter-se atualizado sobre as mais recentes tecnologias de edição e correção de cores do setor para otimizar o fluxo de trabalho e a qualidade do resultado final.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de criação e produção para garantir a integração perfeita entre edição, correção de cores, efeitos visuais e composição.
Comunicar-se eficazmente com as equipes nacionais e internacionais, realizando ajustes rápidos com base no feedback.
,
Nível Superior em Cinema e TV, Artes Visuais ou área correlata;
Conhecimentos em softwares de edição de vídeo e correção de cores, como Adobe Premiere, Final Cut Pro e DaVinci Resolve.
Conhecimentos de teoria da cor, otimização de motion graphics e efeitos visuais básicos.
Experiência em edição multicâmera, fluxo de trabalho HDR e saída multiformato.
Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
Experiência na produção de vídeos para veículos de elétricos ou marcas automotivas é diferencial.