Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) consultivo(a) com perfil comunicativo, proativo e focado em resultados, para atuar na prospecção e qualificação de clientes que possam ter direito ao auxílio-acidente. Você será responsável pelo primeiro contato com o cliente e pela condução das etapas iniciais até a assinatura do contrato.Principais responsabilidadesRealizar prospecção de clientes em potencial.Identificar se o cliente tem direito ao benefício de auxílio-acidente.Qualificar o cliente e registrar um breve resumo do caso.Encaminhar o cliente para fechamento, sendo a venda considerada concluída após a assinatura do contrato.Coletar e conferir documentação inicial (RG ou CNH, comprovante de endereço legível e contrato assinado).Garantir um atendimento cordial e profissional durante todo o processo.RequisitosBoa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Facilidade em lidar com metas e rotina comercial.Desejável experiência anterior com vendas, atendimento ao cliente ou call center.Disponibilidade para trabalhar em regime administrativo de 8h/dia, de segunda a sexta (08h às 18h) e sábados pela manhã (hora extra).Oferecemos:Treinamento e acompanhamento constante.Ambiente colaborativo e oportunidades de crescimento.Comissão e bonificação por resultados.