Especialista Suporte Atendimento III - Unidade Mauá - SP
Especialista Suporte Atendimento III - Unidade Mauá - SP
* Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.
Descrição da vaga
* Atuar na área de Planejamento Logístico, desenvolvendo relatórios diários e semanais, gerar indicadores, elaboração de reports para acompanhamentos de volumes da operação, automatização de processos, analisar as necessidades e estruturar soluções.
Responsabilidades e atribuições
* Construção de RFP, POC e documentos que formalizam os contratos e obrigações como minuta contratual, termo aditivo, acordos operacionais e plano global para projetos pilotos;
* Contribuir com a criação e acompanhamento de indicadores chaves para o negócio, com a elaboração e atualização de relatórios com KPI’s, projeções e plano de ação;
* Análise de viabilidade de novos projetos/pleitos das áreas comerciais e operacionais, e acompanhamento da implantação e realização após lançamento;
* Ser responsável pela gestão de contratos da sua carteira, controlar as vigências contratuais, escopo, penalidades e iniciar junto as áreas técnicas as renovações e ou alterações de contratos;
* Atuar nas demandas das áreas de negócio, realizar/delegar tarefas e controlar os prazos do ciclo de vida de contratação até a finalização do contrato;
* Desenvolver, aprimorar e executar novas estratégias para a contratação de serviços e gestão de contratos;
* Ter domínio de custos/ganhos de escopos operacionais para contribuir com as análises de eficiências, experiência do cliente e orçamento previsto;
* Confeccionar, elaborar e revisar contratos. Atuar junto jurídico no entendimento e construção das cláusulas com controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídicos;
* Ser ponto focal para áreas de negócios, compras, jurídico e fornecedores de serviços;
* Elaborar indicadores para acompanhamento dos principais processos da área;
* Preparação de apresentações/informações executivas;
* Comunicação objetiva e clara;
* Imprescindível habilidades com controle de processos e prazos / Planejamento;
* Saber articular com pessoas/hierarquias de perfis diferentes.
Requisitos e qualificações
* Superior completo ou cursando;
* Perfil proativo, estratégico e raciocínio lógico;
* Conhecimentos na contratação de serviços (desejável foco em Logística);
* Amplo conhecimento em ferramentas Microsoft Office (principalmente PowerPoint e Excel);
* Pensamento estruturado;
* Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
* Habilidade de negociação;
* Habilidade de comunicação e relacionamento;
* Conhecimentos em metodologias ágeis e processos;
* Desejável experiência com lógica de BI & Analytics;
* Desejável conhecimento em Logística;
* Conhecimentos para construção de Reports e Dashboards (Power BI, ferramentas correlatas);
* Residir em Mauá - SP.
Informações adicionais
Salário
Salário experiência nos primeiros 90 dias de R$ 2.550,00, após a experiência salário R$ 3.000,00.
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 18:00
Jornada de Trabalho
200h/mês | 5x2
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de trabalho: Av. Papa João XXIII, 2732 - Parque Sao Vicente, Mauá - SP, 09370-800, Brasil
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Quem somos?
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente. Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento Digital - para quer atuar com marketing digital e redes sociais;
Portal Atento Corporate – para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI – voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Get notified about new Support Specialist jobs in Mauá, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 15 hours ago
Especialista Suporte Atendimento III - (Home Office)
Especialista Suporte Atendimento I - Unidade Santo André
Santo André, São Paulo, Brazil 1 week ago
Especialista Suporte Atendimento II (Corporate) - Unidade São Caetano do Sul
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 week ago
0726 - Vagas afirmativas para Pessoa Com Deficiência - São Paulo/ABCD
São Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours ago
Welcome & Services Coordinator Club Med Resort Brazil ou no estrangeiro
Especialista Atendimento Cliente l - Unidade São Bento
Analista Administrativo Júnior (Atendimento) - Morumbi, SP
Especialista Suporte Atendimento I (Área de Telefonia) - Unidade São Caetano do Sul
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 week ago
#J-18808-Ljbffr