Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 150
Lugar de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial, tardes
Sobre a empresa
Uso de uma equipe apaixonada e dedicada para oferecer soluções de qualidade com cuidado em cada detalhe.
Missão: Trabalhar com excelência na gestão da experiência do cliente com inovação e compromisso com a sociedade.
Valores: Compromisso social e sustentável; Inovação; Comprometimento; Excelência.
Objetivo: trabalhar com integridade para ser referência mundial em serviços integrais de outsourcing, promovendo talento, capital humano e inovação.
Venha fazer parte da nossa história no futuro que estamos criando.
Atribuições/Responsabilidades
Atendimento ao cliente - LATAM
Modelo e jornada de trabalho
Presencial
Escala 6x1
Horário de atuação: tarde/noite
Requisitos e qualificações
Mais de 18 anos
Ensino médio completo
Habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de persuasão
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Ter fácil acesso para Osasco
Benefícios
Salário fixo: R$1.522,28 + Adicional Noturno
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Auxílio Creche (para filhos de até 24 meses)
Convênio Médico e Odontológico
Desconto com universidades e ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Como se candidatar
Esta vaga é para início imediato.
É essencial ter disponibilidade para começar o quanto antes.
Encaminhe seu currículo atualizado para o nosso selecionador via Word ou PDF; também aceitamos indicações.
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