A Segura Logistica está contratando e gostaríamos muito de conhecer você que reconhece na descrição abaixo, características e experiências aderentes ao seu perfil.
· Atuar como key user do WMS, participando de treinamentos, absorvendo conhecimento técnico e disseminando boas práticas entre os usuários.
· Dar suporte de 1º nível à operação, identificando e resolvendo falhas operacionais decorrentes de erros de uso do sistema.
· Apoiar a implantação e estabilização do WMS, colaborando com parametrizações, testes e validação de processos.
· Mapear e analisar processos logísticos, propondo melhorias em eficiência, acuracidade e produtividade.
· Elaborar relatórios e análises de desempenho, utilizando Excel/Power BI e dados extraídos do WMS.
· Treinar usuários finais, produzir manuais básicos e ser referência na operação sobre utilização do sistema.
· Interagir com áreas internas (TI, operações, planejamento, qualidade) e fornecedores do WMS para resolução de problemas e evolução do sistema.
Local de Trabalho:
Av Marginal Projetada, 1810 - Cond Modular II GL 04 - Tamboré, Barueri - SP
Horário de Trabalho:
08h ás 18h com 1h12 de almoço, com horas extras eventuais
Remuneração:
a combinar
Benefícios:
VR ou VA R$35,00/dia + VT ou Vale Combustível R$350,00 + PLR - semestral + Plano Odontológico
Visite nosso site e nos conheça um pouco mais - https:
//www.Seguralogistica.Com.Br/