Account Representative, Account Manager Overview Você está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você! O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil. O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade. Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto. Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma. Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon. Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos. Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace. Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico. Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções. Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes. Responsabilidades Principais Entrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente; Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores; Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais; Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas; Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas; Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la. Basic Qualifications Bachelor's degree Advanced English Preferred Qualifications Experience with, either in a professional or academic capacity Ability to thrive in an ambiguous environment Ability to prioritize and manage multiple responsibilities Amazon is an Equal Opportunity-Affirmative Action Employer – Minority / Female / Disability / Gender Identity / Sexual Orientation. Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner. Company - Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda. Job ID: A3065390 Job Information Seniority level: Mid-Senior level Employment type: Full-time Job function: Sales, Advertising, and Business Development Industries: Software Development Referrals increase your chances of interviewing at Amazon by 2x J-18808-Ljbffr