A busca por um profissional excepcional para desempenhar o papel de Análise de Suporte Júnior é fundamental para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Descrição do Cargo
O Analista de Suporte Júnior será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos e Qualificações
* E experiência na área de TI: Abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas.
* Iniciativa e capacidade de adaptação: Gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e boa comunicação
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento, você terá acesso a uma equipe dinâmica e colaborativa, com espaço para aprender e se especializar.
Apoio e Recursos
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho, e oferece condições favoráveis para que você cresça e se realize no seu cargo.