Buscamos alguém com experiência em monitoria de qualidade em call center, com foco em auditoria de atendimentos telefônicos e roteiros de vendasResponsabilidades:Acompanhar e avaliar a qualidade do atendimento dos colaboradores, principalmente no setor de vendas e suporte ao cliente.Realizar escutas, monitorias e análises de ligações, chats e outros canais de atendimento.Elaborar relatórios de performance e indicadores de qualidade.Sugerir ações de melhoria contínua com base nos resultados das análises.Trabalhar em conjunto com as equipes de treinamento e operações para alinhar padrões de qualidade.Garantir o cumprimento dos scripts e procedimentos da corretora.Promover feedbacks construtivos aos colaboradores avaliados.Requisitos:Ensino médio completo (superior será um diferencial).Experiência prévia em monitoria de qualidade em call center ou corretoras de seguros.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade analítica e atenção aos detalhes.Domínio do pacote Office (principalmente Excel).Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de monitoria será um diferencial.Residir na região de Campinas;Ter disponibilidade para atuar de forma presencial de segunda à sexta-feira.Desejável:Experiência com auditorias internas e acompanhamento de metas de qualidade.Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: a partir de R$1.700,00 por mêsPergunta(s) de seleção:Possui disponibilidade para inicio imediato?Experiência:Auditoria de ligações? (Obrigatório)