Job Title
Coordenador de Obras em Alagoas
Sobre o Cargo
O Coordenador de Obras é responsável por supervisionar a execução de obras, garantindo que sejam realizadas de acordo com os padrões de qualidade e segurança.
Responsabilidades
* Analisar e interpretar pré-projetos para elaborar planos e cronogramas de execução;
* Controle de custos conforme orçamentos propostos;
* Desenvolver descritivos técnicos e desenhos conforme padrões da contratante;
* Egualizar propostas para envio ao departamento de compras;
* Coordenar fornecedores e stakeholders internos (produção, qualidade, segurança do trabalho, etc.);
* Supervisar instalações em campo, garantindo boas práticas de fabricação, segurança, qualidade e organização;
* Analisar boletins de medição para liberação de pagamentos;
* Elaborar relatórios de pendências e acompanhamento de entregas;
* Conduzir reuniões finais e emissão de termos de entrega com fornecedores e áreas envolvidas.
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento em mecânica, elétrica, automação, hidráulica, civil e coordenação;
* Pacote Office;
* Autocad;
* MS Project;
Benefícios
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00 com 1h de almoço;
Informações Adicionais: Disponibilidade para iniciar em dezembro;
Salário: A combinar;
Benefícios: Não foi informado;