OverviewJoin to apply for the Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente role at Alcans TelecomSomos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional. Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, para nos ajudar nesta missão.ResponsibilitiesCoordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico.Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas.Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente.Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte.Participar de reuniões estratégicas gerenciais.Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente.RequisitosGraduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins;Cursos em gestão de pessoas e liderança;Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente;Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Horário da vagaEscala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.BenefíciosSalário competitivo ao mercado;Vale Refeição;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Treinamentos contínuos;Plano de carreira;Clube de Benefícios;Entre outros.SenioridadeEntry levelTipo de contrataçãoContractFunção de trabalhoOtherIndústriasTelecommunications
#J-18808-Ljbffr