**Nível**: Supervisor
**Área**: Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Graduação - Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e Sistemas de Informação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Nossa jornada de trabalho padrão é de 44 horas por semana, de segunda-feira a sexta-feira. Horário de trabalho pode ocorrer entre 8h00 e 19h00.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: No Dress Code, Vale alimentação de R$ 31,00, Plano de saúde de 100,00%, Assistência odontológica de 100,00%, Treinamentos e workshops (internos e externos), Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Day-off no seu aniversário, Programa de Apoio Psicológico, Vale transporte de R$ 11,00, Auxílio creche
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Para fazer parte dessa missão é importante**:
- Que você seja uma pessoa flexível, antenada e por dentro das novidades do mundo da tecnologia.
- Ser uma pessoa corajosa, que encara os problemas de frente e os enxerga como uma grande oportunidade de melhoria.
- Sentir o prazer de ver sua solução impactando a qualidade de vida das pessoas, fornecendo ferramentas para um acompanhamento de saúde de qualidade e acessível.
- Tenha uma boa vivência com desenvolvimento e implementação de software em produção. - Saiba apoiar, atualizar, revisar e evoluir projetos de software;
- E principalmente: possua muita vontade de compartilhar conhecimento.
**É imprescindível que você possua**:
- Conhecimentos avançados no desenvolvimento de software e solução de problemas com PHP e Javascript;
- Conhecimento em arquitetura de software;
- Experiência com testes automatizados;
- Conhecimento na aplicação de boas práticas de desenvolvimento de software;
- Preocupação em garantir a qualidade do código e das entregas realizadas;
**Será um diferencial se você possuir**:
- Conhecimento e experiência no uso de aplicações com containers (Docker e Kubernetes);
- Conhecimento em ambiente de cloud computing (AWS);
- Conhecimento em integrações de API's;
- Conhecimento em arquitetura de micro-serviços.
- Experiência com documentação de API's;
- Conhecimento em ferramentas de mensageria como o Kafka;
**Conheça a Clinicarx**:
A Clinicarx é uma health-tech, uma empresa de tecnologia em saúde, que atua na interface entre cuidados em saúde e o varejo farmacêutico.
Desenvolvemos uma plataforma online de serviços de saúde para farmácias e consultórios, que padroniza processos e preparar os profissionais para implantar, atender e gerir serviços de saúde inovadores.
**Por que criamos a Clinicarx**:
As pessoas tem direito a informação e a cuidados primários de qualidade para que possam ser protagonistas de sua própria saúde e ter mais qualidade de vida. Mas muitas pessoas não conseguem acesso a serviços de saúde que permitam alcançar esses objetivos.
Nossa missão é promover serviços de saúde acessíveis, convenientes, contínuos e de qualidade a todos, de forma integrada ao sistema de saúde, tendo o paciente no centro de todo processo.
Nós levamos Pontos de Saúde que criam novos serviços em locais acessíveis como farmácias, criando uma comunidade de profissionais da saúde, especialmente farmacêuticos, empoderados para uma série de serviços clínicos, que beneficiam principalmente a população mais vulnerável. Auxiliamos estabelecimentos e empresas na implementação desses serviços de uma forma sistematizada, segura e rentável para o negócio.
Desenvolvemos uma plataforma para esses locais e profissionais, que padroniza os processos de como implantar e gerir serviços de saúde inovadores, atuando como um hub de conexões entre fornecedores, indústria, estabelecimentos, profissionais da saúde e pacientes.
Um estabelecimento que quer ofertar serviços de saúde padronizados e digitais aos seus clientes encontra na Clinicarx uma solução completa de software, treinamento e aplicativo mobile, acessível e fácil de usar.
**Nosso time é**:
Focado na missão da empresa.
Data-driven e toma decisões baseado em validação de hipóteses;
Pensa e age como dono do negócio (ownership) e toma decisões visando o alto desempenho do time e valor nítido para o cliente.
Transparentes com todo o time, seja nos melhores momentos, como elogios e comemorações; seja nos piores momentos, como críticas, sugestões de melhorias, evolução profissional;
Sem enrolação, visamos resultado, alto desempenho e evolução profissional.
Apoiamos a diversidade Portanto, pessoas LGBTQIA+, pessoas pretas e pessoas com deficiência (PcD) serão muito bem-vindas
Supervisor
5 anos