Responsabilidades
* Executar plano de conta alinhado aos objetivos do cliente
* Liderar e supervisionar gerentes operacionais (soft services, hard services, data management, segurança, compras, finanças)
* Manter comunicação diária com cliente e realizar reuniões semanais/mensais
* Antecipar necessidades do cliente e superar expectativas
* Monitorar KPIs mensalmente e implementar planos de melhoria
* Criar e administrar equipes de alto rendimento, estabelecer metas e objetivos claros, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo e assegurar que gerentes/equipe tenham ferramentas necessárias para execução
* Administrar orçamento da conta de forma proativa
* Garantir resultados financeiros e contribuir para crescimento da empresa
Atividades
* Executar plano de conta alinhado aos objetivos do cliente
* Liderar e supervisionar gerentes operacionais (soft services, hard services, data management, segurança, compras, finanças)
* Manter comunicação diária com cliente e realizar reuniões semanais/mensais
* Antecipar necessidades do cliente e superar expectativas
* Monitorar KPIs mensalmente e implementar planos de melhoria
* Criar e administrar equipes de alto rendimento, estabelecer metas e objetivos claros, fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo e assegurar que gerentes/equipe tenham ferramentas necessárias para execução
* Administrar orçamento da conta de forma proativa
* Aprovar purchase orders (POs)
* Garantir resultados financeiros e contribuir para crescimento da empresa
Requisitos
* Ensino superior completo em Arquitetura, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica), Administração ou áreas relacionadas
* Pós-graduação desejável
* Vivência em posições similares de gestão de contas ou facility management
* Conhecimentos técnicos em Sistemas prediais (HVAC, refrigeração, PCI, sistemas mecânicos/elétricos, BMS)
* Fortes conhecimentos em gestão de fornecedores especializados
* Inglês avançado
* Espanhol avançado será considerado um diferencial
* Fortes habilidades de liderança e gestão de equipes
* Foco em resultados e resolução de problemas
* Comunicação efetiva e adaptabilidade
Localização
Presencial - Zona Sul - São Paulo/SP
Sobre a JLL e diversidade
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Sobre a JLL:
A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Serviços oferecidos no Brasil: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build
Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Residencial em Portugal
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil: jll.com.br
#J-18808-Ljbffr