Interpretar os atendimentos e identificar quais ações são necessárias;
- Conhecer os processos e opinar em alternativas para solução do atendimento;
- Manter o cliente informado de ação adotada para a solução do caso;
- Registrar nos atendimentos todas as ações adotadas;
- Realizar pesquisa de satisfação.
Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em informática (sistema operacional) e facilidade para navegação em sistemas próprios); Disponibilidade para trabalhar por escala de 6x1 incluindo finais de semana e feriados; Teremos dois meses de treinamento, antes de começar as atividades; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.
Desejável Experiência com atendimento; Experiência na área da saúde.
Benefícios Vale-transporte (desconto 6%); Vale-alimentação R$ 337,30/mês (pode ser transferido 50% ou 100% para VA); Vale-refeição R$ 530,00/mês; Plano de saúde-Amil (co-participação); Plano odontológico; -Amil, Planos a partir de R$12,50; Gympass Totalpass; Auxílio creche de R$ 120,00 (crianças até 6 anos) - mediante documentação; Pac; Convênio com instituições (UP, Unicesumar e Uninter); Seguro de vida.