Sobre a Casa de Negócios
Com mais de 25 anos de mercado, a Casa de Negócios é referência em planos de saúde e seguros, reconhecida pela credibilidade junto às operadoras e seguradoras. Nosso propósito é oferecer soluções ágeis e transparentes, apoiando corretores, supervisores e parceiros em todo o processo.
Responsabilidades
* Apoiar as rotinas financeiras e administrativas do backoffice;
* Conferir, organizar e atualizar informações em sistemas internos;
* Elaborar e analisar relatórios para suporte à gestão;
* Auxiliar na identificação e correção de divergências;
* Atuar de forma proativa na melhoria dos processos internos.
Requisitos
* Experiência em rotinas financeiras, administrativas ou de backoffice;
* Excel intermediário
(tratamento de dados, fórmulas e relatórios);
* Perfil
analítico, detalhista e proativo
;
* Boa comunicação e organização para lidar com grande volume de informações.
Diferenciais
* Vivência em corretoras de seguros, financeiras ou empresas de grande porte;
* Conhecimento em sistemas de gestão
O que oferecemos
* Ambiente desafiador, dinâmico e em crescimento;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional
* Plano de Saúde
* VT/VR