Job description Na Copastur, cultivamos um ambiente onde o propósito une as pessoas, impulsionando comprometimento e excelência em cada tarefa. Estamos sempre abertos à mudança e à inovação, buscando incansavelmente novas oportunidades de crescimento. Trabalhando em equipe, buscamos contribuir para uma sociedade mais sustentável, diversificada e inclusiva a cada dia. Valorizamos a pluralidade e acreditamos que todos têm um lugar em nosso espaço, independentemente de características como cor, orientação sexual, gênero ou origem. Nossa meta é criar um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor e autêntico. Se você se identifica com nossa visão e quer fazer parte dessa jornada, junte-se a nós! O próximo passo desse voo é com você! ️ NossoJeitoDeSer AVISO DE PRIVACIDADE LGPD Todos os dados que forem fornecidos para realização de candidaturas nas vagas, serão armazenados na plataforma da Gupy, por tanto, os dados não serão armazenados na empresa Copastur Viagens e Turismo. Para saber mais sobre o armazenamento dos dados, verifique a política de LGPD da Gupy. Main responsibilities Identificar potenciais clientes através de listas fornecidas pela Copastur, ferramentas de pesquisa de leads, leitura de jornais e revistas do setor econômico; Realizar contatos via telefone e/ou e-mail para captar novos Leads; Realizar contato por telefone com prospects para identificar data de BID ou vencimento de contrato com fornecedor atual; Agendar visitas de prospecção para os Gerentes de Novos Negócios em conformidade com a disponibilidade de agenda; Atualizar regularmente sistema CRM, com informações precisas e detalhadas sobre os leads, contatos e interações realizadas; Participar de treinamentos e workshops relacionados às práticas de vendas, negociação e atendimento ao cliente, a fim de aprimorar constantemente suas habilidades e conhecimentos; Participação nos eventos patrocinados pela Copastur; Garantir que as reuniões agendadas aconteçam; Conhecer e executar as práticas SGI estabelecidas na empresa. Requirements and skills Hard Skills: Ensino superio r: Cursando em Administração, Marketing, Turismo ou áreas correlatas Experiência : Um a dois anos de experiência na área comercial, turismo ou atendimento ao cliente Necessário: Disponibilidade para Viagens Soft Skills: Agilidade Comunicação Responsabilidade Concentração e atenção Trabalho em Equipe Inteligência Emocional Habilidade de Negociar Criatividade Inovação Organização Boa escrita Proatividade Additional information Benefícios gerais: Vale Refeição Frutas todos os dias na empresa Vale Transporte: 6% de desconto conforme lei Salário Fixo -CLT 44 horas semanais Política de PLR Férias flexíveis- poderão fracionar férias em até 3 períodos após 1 ano de empresa Política de Banco de horas Emenda de feriado - podendo compensar do banco de horas ativo Day off deaniversário Saúde Plano de saúdeBradesco Plano odontológico Bradesco Seguro de Vida TotalPass ️ Mindfulness ️ Ginástica laboral ️ Apoio a Bordo:apoio jurídico, psicológico e financeiro Avatar APP de saúde Qualidade de Vida KitBebê a bordo Período deHome office para gestantes Licença Paternidade Auxílio creche ???? Auxílio PCD:para pessoas colaboradoras que tenham filho(a) com deficiência física ou intelectual 3,2,1 Beauty, manicure Licença casamento Prazer, eu - Visibilidade Trans: apoio jurídico e financeiro para retificação de nome e gênero Allya Pacote de Seguros Educacionale viagens Change:Benefícios exclusivos para contratação de cursos de intercâmbio e educação internacional, extensivos a dependentes. Plataforma Journey: cursos e conteúdo do nosso cotidiano, com extensão de acesso à Edupass para cursos gratuitos e descontos em graduação, extensivos a dependentes. Passforall: Oferemos um desconto especial para a emissão de visto, para ajudar você a economizar enquanto realiza seus planos de viagem. J-18808-Ljbffr