Assistente de Operações Comerciais - Rio de Janeiro
Responsabilidades:
* Estruturar e gerenciar a área de e-commerce e canal omnichat, incluindo processos, meios de pagamentos, logística, integração e parametrização iniciais nas plataformas.
* Gerenciar a plataforma do e-commerce e sua evolução, por meio de projetos de melhorias e constante avanço de novas funcionalidades, melhoria de usabilidade para acompanhar o uso em móbile, principais navegadores e sistemas operacionais do mercado.
* Acompanhar constante evolução da plataforma para uma melhor experiência do cliente, através de integrações com parceiros de anti-fraude, meios de pagamentos, marketplace, serviços de chat, etc.
* Implantar estratégias e ações para crescimento de vendas, levando em consideração imput comerciais e análise de estoque.
* Responder pelo alcance das metas de vendas pelo APP, bem como acompanhar e trabalhar em parceria com o time de marketing nas campanhas para dar mais visibilidade e conversão em vendas no e-commerce.
* Implantar e acompanhar os indicadores da área para avaliar a performance do e-commerce por suas categorias, marcas, produtos, a fim de contribuir com insights para campanhas e consequentemente alavancar vendas.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Marketing digital ou afins.
* Noções em integrações e migrações de plataformas, meios de pagamentos, sistemas anti-fraudes e marketplaces, bem como estruturação entre sites e lojas físicas.
* Noções em Gestão de Plataformas de e-commerce VTEX, Marketplace, ERP.
* Experiência no ramo de varejo será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr