Realizar o atendimento de clientes nos canais de comunicação. Gestão e qualificação dos leads. Lançamento de informações no sistema. Manter contato com o setor de vendas. Avaliar e identificar de qual canal os leads vieram. Analisar e repassar o resultado das estratégias de marketing. Manter contato com o setor de marketing para alinhamento de campanhas. Fazer contato com clientes e repassar informações. Realizar contatos de manutenção e pós-vendas de clientes. Ações para recuperação de clientes inativos. Realizar ligações para prospecção clientes e desenvolvimento da carteira. Enviar conteúdos e material publicitário. Prestar apoio e suporte aos demais setores. Produzir de relatórios de desempenho. Manter o sistema CRM atualizado. Organizar e arquivar documentos físicos e digitais. Participar de reuniões e treinamentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Viapiana assessoria Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (DI)