O desafio de gerenciar operações e projetos para clientes finais exige habilidades e conhecimentos avançados em gestão de projetos, operações e tecnologia.
Funções
* Gestão de Operações e Projetos
* Gestão de relacionamento e interface com o cliente final
* Liderança de times operacionais
* Gestão da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos
* Risco e gestão de problemas
Requisitos:
* Superior completo
* MBA/Pós (preferencial)
* Inglês avançado/ espanhol avançado
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics)
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes
* Perfil orientado a resultados
* Perfil orientado ao cliente externo
Vantagens:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off