Faça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo!Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e valorizando o que há de único em cada um.Buscamos excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma ótima experiência ao cliente.
Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto de nossas ações nos outros e evitamos que os desafios do dia a dia afetem nossas atitudes de forma negativa.Seu propósito se conecta com o nosso?
Conheça a vaga abaixo ou cadastre-se em nosso banco de talentos: Main Responsibilities Quem buscamos: Pessoa responsável pelo suporte VIP da equipe de campo da Unimed do Brasil, envolvendo configuração de estações de trabalho e interação com áreas de interesse para resolução de incidentes.
Responsabilidades: Prestar suporte na utilização de microcomputadores/notebooks, sistemas operacionais e softwares aplicativos, como editores de texto, ferramentas internas, planilhas e programas de apresentação.
Acompanhar avanços tecnológicos na empresa.
Criar e atualizar procedimentos técnicos.
Garantir a resolução de incidentes, internos e externos.
Administrar a segurança dos computadores/notebooks na rede, monitorando seu comportamento e realizando manutenções preventivas e corretivas.
Controlar ativos de informática, incluindo servidores, computadores e licenças de software.
Executar backups e formatações de estações de trabalho.
Instalar e configurar sistemas, aplicativos, programas de rede e emuladores.
Criar imagens de computadores e realizar instalações em máquinas e notebooks.
Manter documentação técnico-administrativa atualizada.
Organizar o laboratório e o estoque de equipamentos.
Realizar suporte de nível 1 para impressoras de outsourcing.
Homologar hardware e software em estações de trabalho.
Interagir com outros solucionadores para resolução de solicitações.
Requisitos e habilidades O que você precisa ter: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
Montagem e manutenção de microcomputadores/notebooks.
Conhecimentos em Gestão de ativos, ITIL, Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Active Directory, redes de computadores, protocolos de comunicação, redes LAN, WAN e Wi-Fi.
Será um diferencial: Certificação HDI Service Desk Support.
Formação em ITIL / COBIT.
Informações adicionais Benefícios que cuidam de você: Para sua saúde física: seguro-saúde, convênio odontológico, farmácia, academia, campanha de vacinação contra a gripe e dia da fruta.
Para sua saúde social: kit de boas-vindas ao bebê, ações de endomarketing, dia de folga no mês do aniversário e cartão-presente.
Para sua saúde emocional e mental: apoio psicológico, área de descanso e descompressão.
Para sua saúde profissional: vale-alimentação, vale-refeição, horário flexível, vale-transporte ou estacionamento, empréstimo consignado, parcerias com bancos e fornecedores, previdência privada e seguro de vida.
Local de trabalho: São Paulo - Região da Avenida Paulista.
Modelo de trabalho: Presencial.
*Valorizamos a diversidade!
Pessoas com deficiência, diferentes raças, religiões, gêneros, orientações sexuais, idades e nacionalidades são bem-vindas.
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