Responsáveis pela execução das atividades administrativas da área de Compras:
- Executar rotinas administrativas da área que visem a eficiência e atingimento das metas;
- Assegurar que a operação seja realizada em conformidade com os procedimentos padronizados da área;
- Requisições e ordens de compras;
- Executar o processo de comunicação de forma clara e regular com os clientes internos assegurando transparência e relação de confiança;
- Identificar oportunidades e propor melhorias dos processos;
- Monitorar os indicadores de desempenho dos processos
- Elaborar e analisar relatórios gerenciais
- Conhecer, zelar e comprometer-se com as práticas e políticas da empresa com respeito a Saúde, segurança, e Código de Conduta Ética.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Compras (preferencial)