 
        
        Responsável por realizar o atendimento presencial e telefônico aos pacientes, agendamento de consultas e exames, organização de prontuários, apoio à equipe médica e administração do fluxo diário da recepção, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.Responsabilidades e atribuições Recepcionar e orientar pacientes presencialmente e por telefoneAgendar e confirmar consultas e examesRealizar abertura e organização de prontuáriosFazer cadastro de pacientes no sistemaControlar agenda dos médicos e profissionais da clínicaConferência e organização de documentos médicos e guias (convênios)Auxiliar na organização do ambiente de recepção e da sala de esperaApoiar o médico e a equipe com demandas administrativas básicasRequisitos e qualificações Ensino médio completo (superior cursando ou completo em áreas relacionadas é um diferencial)Experiência anterior como recepcionista ou atendente em consultórios, clínicas ou hospitais)Domínio de ferramentas básicas de informática (Word, Excel, e-mail)Boa digitaçãoInformações adicionaisSomos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995.
Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional.
E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.Nossas soluções em RH:Recrutamento e SeleçãoProgramas Corporativos de Estágio, Trainee e Jovem AprendizAvaliação Psicologia / Avaliação de potencialBanco de Talentos de Pessoas com Deficiência (PcD)Consultoria Organizacional em RHRH Pesquisas e Diagnóstico OrganizacionalRecolocação ProfissionalRecruitment Process Outsourcing (RPO)Ferramentas de Assessment