Descrição da Vaga:
Atendimento ao Público:
Cadastrar dados de visitantes e prestadores, em controles manuais ou sistêmicos, para entrada. Receber moradores, visitantes, funcionários, fornecedores e prestadores, controlando a entrada e saída de materiais e pessoas nas dependências da empresa/condomínio.
Anunciar a presença de visitantes e prestadores de serviço e liberar sua entrada, mediante autorização do visitado. Executar atividades e ações predefinidas em procedimento, conforme solicitação e necessidade específicas do cliente.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
O cargo exige habilidades relacionadas ao controle de acesso, recepção de clientes e atendimento telefônico.
Observação: Verificar regularmente a autenticidade dos documentos apresentados pelos funcionários, prestadores de serviços e visitantes.
Benefícios:
O emprego oferece VT (ida e volta) + VR + VA + SEGURO DE VIDA.
Escala:
12x36
Prêmio Assiduidade:
R$300,00
Preparar liberações especiais (oficiais de justiça, corretores de imóveis, ambulâncias), conforme procedimento.
Prestar atendimento telefônico e registrar os horários de entrada dos colaboradores, de acordo com o posto de trabalho.