Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de gestão de ativos

São José dos Pinhais
Armac
Assistente de gestão
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Buscamos um ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS que atuará no controle de entrada e saída de ativos da empresa.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar entradas e saídas de equipamentos;
- Realizar relatório (check list) de entrada e saída de ativos;
- Apoiar na entrega de documentação para liberação dos motoristas;
- Realizar atualizações no sistema relacionadas à localização e movimentação dos ativos, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Excel básico;
- Experiência com Sistemas SAP, TOTVS ou similares será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Vale transporte ou Auxílio Mobilidade R$400,00;
- Restaurante no local ou Vale refeição R$36,00 por dia;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Bradesco;
- Seguro de vida.
A empresa, que completou 30 anos em 2024, tem um propósito bem definido: servir com excelência e segurança quem constrói o Brasil. Buscar soluções simples e eficientes, com humildade, atitude de dono e coragem são práticas do dia a dia da Armac.
Uma companhia que atua em todas as regiões do país, com vagas nas mais diversas funções, áreas e segmentos, com profissionais em escritórios, oficinas, operações e lojas.
Na Armac, acreditamos que a educação é pilar estratégico para transformação social e profissional e evolução do negócio. Nossos programas internos de treinamento e qualificação preparam nossos profissionais para atuar com eficiência e segurança em todos os segmentos.
Trabalhamos para gerar o máximo de valor para o cliente. Mas mais do que isso, nossa responsabilidade é construir valor para toda a sociedade. Entendemos que contribuir para elevar o patamar de produtividade de toda a cadeia é fundamental para viabilizar as grandes transformações necessárias para o país. Criar e construir oportunidades e desenvolvimento para um mundo cada vez mais produtivo e sustentável. Transformar o futuro hoje, servir quem produz, quem faz o Brasil acontecer, no campo ou na cidade.
Venha para nosso time

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de gestão de pessoas
Curitiba
TAPAR ENGENHARIA
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão de pessoas
Curitiba
Agilidade Seleção
Assistente de gestão
Vaga parecida
Assistente de gestão de estoque
Curitiba
Farmácias Nissei
Assistente de gestão
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Gestão em São José dos Pinhais
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Assistente de gestão > Emprego Assistente de gestão em São José dos Pinhais > Assistente de Gestão de Ativos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar