Centralizador de Documentos
A empresa está procurando por um profissional proativo e comprometido para atuar no controle e conferência de documentos fiscais e patrimoniais.
Responsabilidades:
* Centralizar o recebimento de documentos fiscais e não fiscais, conferindo e validando as informações de acordo com a legislação e normas internas;
* Realizar o lançamento e análise de notas fiscais, assegurando a correta aplicação do CFOP e o cumprimento dos prazos de pagamento;
* Emitir relatórios de lançamentos para conferência de centros de custos e natureza de despesas;
* Manter arquivos organizados, físicos e/ou digitais, facilitando a consulta e garantindo a integridade dos documentos;
* Apoiar em tarefas administrativas correlatas, conforme necessidade do setor;
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Desejável vivência na área contábil e rotinas administrativas;
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Benefícios:
Ao se candidatar à essa vaga, você estará aumentando suas chances de entrevista pela empresa em 2x.