Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador geral

Sobradinho (BA)
beBeeGestor
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

Responsável de Departamento Pessoal é um profissional altamente qualificado que gerencia e executa as rotinas administrativas da empresa. Garantindo a transparência e a eficiência em todas as áreas, desde o cadastro de empresas até a gestão financeira, folha de pagamento e benefícios.



Competências e Habilidades

* Experiência comprovada em gestão de pessoas e processos administrativos;
* Conhecimento avançado das leis trabalhistas, previdenciárias e tributárias;
* Habilidade em manusear software de gestão e sistema de e-social;
* Comunicação eficaz e capacidade de resolver conflitos internos;
* Organização e planejamento estratégico para otimizar resultados;



Benefícios

Além de uma remuneração competitiva, você receberá benefícios adicionais como: férias anuais, 13º salário, plano de saúde e auxílio alimentação.


Requisitos Básicos

1. Ensino Superior Completo;
2. Residir próximo ao local de trabalho;



Horário e Demais Informações

Carga horária de 220 horas/mês, com regime de trabalho 5×2. Sem informações sobre plantão ou horários específicos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Sobradinho (BA)
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Administrador Geral

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar