Desenvolver a nossa organização é uma oportunidade de crescer profissionalmente. A função de Auxiliar Administrativo inclui responsabilidades como:
* Gerenciar certidões da empresa e sócios;
* Comprar suprimentos e materiais de escritório.
* Atingir o atendimento telefônico, presencial e via WhatsApp;
* Cadastrar contas a pagar e notas fiscais em sistema;
* Controlar e cadastrar indexadores financeiros em sistema;
* Controle de retenção de impostos de notas fiscais;
* Controle de notas fiscais para certidões de INSS das obras;
* Arquivamento de documentos;
* Apoiar à coordenadora administrativa financeira em demandas do setor.
O candidato deve ter as seguintes habilidades:
Habilidades Requeridas
* Ensino Médio completo ou Superior em Administração em andamento (fases iniciais);
* Experiência mínima de 1 ano na área administrativa;
* Pacote Office (obrigatório);
* Conhecimento em ERP Sienge será considerado diferencial.
* Competências comportamentais: disciplina, organização, persistência, administração do tempo, agilidade, planejamento, detalhamento e negociação.
Bem-Estar no Trabalho
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico e colaborativo. Os funcionários têm oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Mais Informações
Se você está interessado em uma carreira em Administração, considere se candidatar a esta posição.