Profissional de Suporte Técnico
Na nossa equipe, trabalhamos em projetos de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e público. Com mais de 30 anos de experiência em soluções missionadas, estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores.
Função:
* Realizar atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;
* Atender aos usuários de TI.
Requisitos:
* Conhecimento básico em redes computacionais e sistemas Windows;
* Ter concluído pelo menos 30% (trinta por cento) do curso superior na área de Tecnologia da Informação ou campo relacionado;
* Experiência comprovada em manutenção de hardware de microcomputadores;
Dia a dia:
* Ambiente de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows 10 (ou superior) e Suíte de Aplicativos Microsoft Office 2010 ou superior;
* Realizar atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho;
Este profissional de suporte técnico atua em ambiente de estação de trabalho e realiza atividades de manutenção de hardware de microcomputadores e atendimento aos usuários de TI.