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Coordenador (a) administrativo

Cotia
Ative Gente & Negócios
Coordenador administrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Consultora | Recursos Humanos | DHO | Desenvolvimento Profissional | Desenvolvimento de Liderança | Cultura Organizacional | Desenvolvimento de…

Empresa de pequeno porte localizada em Cotia/SP, busca um Coordenador(a) Administrativo para garantir a eficiência administrativa da empresa, assegurando organização, controles sólidos, processos estruturados e suporte estratégico às áreas, com foco em resultados, sustentabilidade financeira e fortalecimento da cultura organizacional.

Principais Responsabilidades
* Coordenar as áreas administrativas: financeiro, contábil, fiscal, recursos humanos, tecnologia da informação, estoque e procedimentos internos.
* Atuar em parceria com o escritório de contabilidade no fechamento contábil, fiscal, folha de pagamento e obrigações acessórias.
* Estruturar e acompanhar orçamento anual e relatórios de acompanhamento mensal.
* Supervisionar a implantação e evolução do sistema integrado de gestão (ERP), garantindo a aderência dos processos e capacitação da equipe.
* Estabelecer, revisar e monitorar procedimentos internos, reduzindo retrabalho e aumentando a eficiência.
* Supervisionar a gestão do estoque, garantindo controle, organização e acuracidade das informações.
* Desenvolver e engajar a equipe administrativa (analistas e demais áreas sob sua coordenação), promovendo cultura de alta performance.
* Apoiar a diretoria na tomada de decisão estratégica, fornecendo indicadores, análises e recomendações práticas.
* Garantir a conformidade legal, trabalhista e tributária da empresa em conjunto com a contabilidade.
Requisitos
* Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas (Pós/MBA será um diferencial).
* Experiência sólida em gestão administrativa e financeira, com visão estratégica e capacidade analítica.
* Vivência em gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
* Capacidade de implementar processos e controles eficientes.
* Conhecimento em sistemas integrados de gestão (ERP).
* Experiência em gestão de estoque será um diferencial.
* Perfil organizado, proativo, orientado a resultados e com habilidade de comunicação.

Modelo de Contratação: PJ

Enviar currículo para : com pretensão e carta de intenção até o dia 10/10/2025.

#J-18808-Ljbffr

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