Função de Gestão Comercial
O coordenador comercial é responsável pela gestão comercial dos macroprocessos de relacionamento com clientes e parceiros nas unidades de negócios, garantindo o sucesso das operações de vendas e da equipe comercial.
Ele precisa analisar estratégias de vendas, identificar oportunidades de negócio e implementar planos para impulsionar o crescimento da receita e da lucratividade.
A gestão comercial inclui a coordenação da equipe de vendas, estabelecendo prioridades e metas, além de avaliar eficiência de visitas e controle de prospecção.
É necessário ter conhecimento na área, preferencialmente no setor de transportes de passageiros e cargas, e ter experiência em gestão de equipe.
Além disso, é desejável ter conhecimento intermediário em planilhas e indicadores.
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
* Desejável conhecimento em planilhas e indicadores.
* Conhecimento na área, preferencialmente no setor de transportes de passageiros e cargas.
* Necessário ter atuado com gestão de equipe.
Venha fazer parte do nosso time de talentos EUCATUR!