 
        
        Horário
Segunda à sexta - 08h30 às 18h30 e Sábado
Modalidade
Presencial
Descrição
 * Atender aos clientes em formato presencial;
 * Atender aos clientes por telefone;
 * Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
 * Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
 * Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
 * Cadastrar as novas propostas no sistema;
 * Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
 * Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
 * Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
 * Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
Requisitos
 * Ensino Médio Completo
 * Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr