Job type: Full-time employee Full-time employee
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Endereço: Cidade De Deus - Osasco/SP
Contratação CLT
Horário 16h - 00h
Gerenciar incidentes de TI, incluindo a coordenação de equipes técnicas, comunicação com stakeholders e documentação de ações tomadas;
Analisar incidentes para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
Trabalhar com a equipe de TI para desenvolver e implementar planos de ação corretivos;
Colaborar com outras equipes de TI para melhorar a resiliência e a capacidade de resposta a incidentes.
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Ensino superior completo ou cursando;
Conhecimento em ITIL e metodologias de gerenciamento de incidentes;
Experiência prévia com gestão de incidentes.
Diferenciais:
Certificação ITIL 4 Foundation ou superior;
Desejável conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de colaboração (Teams, Slack, Jira, Confluence).
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;