ATIVIDADES Acompanhar o atendimento feito pela equipe de pista e, quando necessário, atender também; Verificar ofertas de serviços, promoções, placas de preços e faixas visíveis e legíveis; Atuar de acordo com o padrão de atendimento da empresa reforçando frequentemente sobre com a equipe; Supervisionar as metas de venda da equipe; Checar a limpeza e organização do posto; Realizar rotinas administrativas do posto; Verificar o funcionamento dos equipamentos e componentes do posto; Manter equipamento de análise de combustíveis completo; Checar prazo de validade, avarias e manutenção; Auxiliar e motivar a equipe e, sempre que possível, junto ao RH realizar treinamentos par aprimorar o atendimento; Verificar uniforme, acessórios de segurança e demais ferramentas necessárias ao trabalho de equipe; Realizar descarga e controle de nível dos combustíveis; Supervisionar os serviços de reparação e consertos; Estabelecer escala de férias e de folgas; Supervisionar divulgação de promoções; Organizar a escala e verificar cartão de ponto dos colaboradores. - REQUISITOS TÉCNICOS Pacote office intermediário; Conhecimento em sistemas de operação; Gestão de metas e vendas; Gestão de pessoas e equipes. Informática básica; Matemática básica; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$3.106,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de periculosidade Experiência: - Gerente (preferencial)