A sua carreira em receber e acolher hóspedes está à frente. Você deseja trabalhar em uma equipe 4x2 e oferecer a melhor experiência para os clientes? Nossa oportunidade é para você.
Descrição do cargo
* Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, identificando e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de hospedagem, sugestões, elogios e reclamações etc.), bem como oferecendo os produtos e serviços disponíveis no hotel e restaurante;
* Realizar cobrança de diárias e/ou pagamentos adicionais (Upselling, taxa de adição de hóspedes, taxa de adição de pet; early check-in);
* Realizar o procedimento de check-In e check-Out dos hóspedes, seguindo os processos e procedimentos do hotel, visando o melhor atendimento aos hóspedes;
* Executar fechamento de faturas, recebendo pagamentos e organizando os respectivos processos; verificar políticas de cancelamento de reserva e realizar processo de reembolso/devolução em cartão ou PIX, se necessário;
* Realizar o processo de Estornos e Descontos, seguindo as especificações de preenchimento e validação;
* Cumprir os procedimentos padrão de Recepção, sempre considerando a legislação e políticas internas vigentes;
* Zelar pela organização e arrumação do balcão da Recepção e do Lobby, solicitando auxílio da equipe da Governança se necessário; manter a organização das pastas de apartamento (file), realizando a limpeza das pastas conforme as saídas do dia;
* Realizar leitura e conferência das Ordens de Serviço e/ou Instrutivos de Grupos e Eventos, atendendo as demandas específicas/atípicas previamente informadas;
* Realizar eventuais correções de RPS (Recibo Provisório de Serviço), conforme demandado pelo setor Financeiro/Controller;
* Efetuar a passagem de seu turno ao seguinte, seguindo rigorosamente os processos e procedimentos preestabelecidos e repassando informações pertinentes para continuidade.
Habilidades e qualificações necessárias
* Ensino médio completo;
* Inglês intermediário;
* Desejável conhecimento do sistema CMNET.
O seu perfil perfeito é aquele que valoriza a excelência no atendimento aos nossos clientes. Se você tem habilidades para liderar equipes e resolver problemas com eficiência, estará entre as melhores candidatas para este cargo!